Grazi e Alan aprendem a lidar com a violência do Rio

Por - 28/03/06 às 18:27

Felipe Panfili

Um assalto à mão armada, em 17 de fevereiro, no qual os ladrões levaram o carro do casal, um Fiat Stilo, fez com que Alan Passos e Grazi Massafera pensassem em sair do Rio de Janeiro, onde moram desde que deixaram a casa do BBB, na edição passada.

Os dois chegavam a uma casa de festas infantis, na Barra da Tijuca, quando foram abordados por três homens armados. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a paranaense de Jacarezinho conta que, depois isso, está aprendendo a viver numa cidade grande, sem medos.

“Na época, fiquei em estado de choque. Mas, aos poucos, a gente vai aprendendo a lidar com os medos. Passamos a ficar mais atentos e a nos preservar mais. O que assusta é que a gente não pode prever a violência. Na minha cidade, Jacarezinho, roubo era de fruta e galinha, e olhe lá! Nunca tive esse medo antes, é uma coisa muito complicada de aceitar e conviver. Mas, não vamos deixar o Rio. Estamos driblando esses pequenos inconvenientes, que ficam pequenos diante das maravilhas da cidade e das pessoas boas que vivem nela”, afirma Grazi.

Novela ainda é suspense

Apesar de já ter sido confirmada no elenco de Páginas da Vida, na Globo, Grazi diz ao site que continua estudando e ainda não tem informações precisas sobre o trabalho na trama de Manoel Carlos.

“Esse negócio de novela ainda está meio confuso. Tô estudando muito, não dá nem pra falar que é isso mesmo, que já tenho personagem. Deixa acontecer, né?”, diz.

 


×