Grazi Massafera abre o jogo sobre as nuances de sua personagem

Por - 30/10/17 às 11:30

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Depois de seu último papel nas telinhas em A Lei do Amor, da Globo, Grazi Massafera teve um merecido descanso, mesmo que pequeno, e já está no ar novamente. Na pele de Lívia, uma mulher independente, rebelde e sensual, de O Outro Lado do Paraíso, também da emissora global, a agora morena vem roubando a cena.

E é só o começo, já que a novela estreou na última segunda-feira (23). Lívia é descrita como uma vilã, mas parece que a atriz discorda um pouco desse título.

“Depende do ponto de vista de cada um que assiste a trama. Não estou defendendo a personagem. Você já se deparou com alguém que tem uma atitude que você considera vilania e a própria pessoa não é?”, disse a atriz em entrevista à revista Guia da TV.

Massafera explica mais sobre as atitudes da personagem que, mais para frente, criará o filho de Clara (Bianca Bin).

“Eu estou tentando mesclar um pouco. Ela tem problemas psicológicos de criação, filha dessa mãe, o pai que morreu, o irmão mais agressivo, todo mundo ali é mais violento. Então, eu estou tentando fazer essa misturinha… colocando um pouco de humor nessa receita”, contou.

Já foi divulgado que Lívia não pode ter filhos de forma natural. Agora, resta saber se a filha de Sophia, vivida por Marieta Severo, vai mesmo roubar o próprio sobrinho.

“Isso é outra história. Tudo vem pela força da mãe. A Sophia quer as esmeraldas. A Lívia só quer gerar, ela não pode ter filhos. Isso não justifica fazer o que ela fez. Roubar o filho de alguém, porém, a gente não pode esquecer que ela não é uma mocinha. Eu a classifico como uma mocinha que não deu certo. Ela tenta ter boas atitudes. Sabe aquela pessoa que tudo o que ela quer, ela tem? Então, a Lívia é assim”, encerrou.

---

Tags: