Grazi Massafera conta como superou o preconceito que sofreu
Por Redação - 10/01/10 às 15:09
Assim que entrou para a dramaturgia brasileira, Grazi Massafera, que já havia sido uma participante do reality show Big Brother Brasil, da Globo, teve que enfrentar muitas críticas negativas e um grande preconceito por parte de seus colegas de trabalho.
“No início foi bem difícil, até porque eu tive mesmo que contar com a sorte. Histórias como a minha não acontecem todos os dias. Os outros atores tinham, sim, preconceito por eu ter caído de paraquedas na profissão. Era uma espécie de estranhamento, eles achavam estranho eu ter saído como modelo do BBB e ter, de uma hora para outra, me tornado atriz. Mas, acho isso muito natural e entendo a cabeça deles. Afinal, tem gente que estuda e luta há anos por uma vaga na tevê”, destacou.
Grazi falou também como fez para passar por cima das críticas e superar os preconceitos.
“Tive que mostrar muito trabalho. Estou estudando muito e a cada dia me dedico mais. Hoje, acho que não sofro mais esse preconceito e as críticas negativas deram um descanso. Além da minha dedicação, procuro chegar sempre no horário certo, sou uma funcionária que veste a camisa, gosto de passar crachá e isso quebra um pouco do preconceito, pois as pessoas conseguem ver que existe verdade no meu trabalho”, completou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.