Grazi Massafera e Cauã Reymond se mostram apaixonados em pré-estreia de filme

Por - 29/04/11 às 08:20

Ag. News

Às 21h de quinta-feira (28), o elenco do filme Não Se Pode Viver Sem Amor estava todo no Cine Odeon, na Cinelândia, no Centro do Rio, para a pré-estreia. Ou mehor, quase todo. Cauã Reymond, um dos atores, não chegava, deixando imprensa e fãs ávidos. Cerca de 40 minutos depois, eis que surge – linda, simples e elegante num modelito preto e branco – Grazi Massafera. E tratou logo de justificar.

"Ele está a caminho, atrasou por causa do trabalho. Estava gravando, por isso eu vim na frente e estou muito ansiosa para ver o filme", explicou.
 
E ela não estava mentindo. Demorou, mas Cauã chegou. Tão tarde que optou por não entrar no cinema e ficou num boteco ao lado, assistindo tevê e atendendo aos pedidos de fotos dos fãs.
 
"Estou chegando do trabalho! Cordel Encantado é uma novela gostosa de fazer, mas dá muito trabalho, tem muitas cenas de ação, tanto que trabalhei até agora. Mas tô feliz, adorando! Esse fime também foi um trabalho ótimo, sou muito grato ao Jorge Durán, um excelente diretor e roteirista", disse Cauã a O Fuxico.
 
Ao final da exibição, o ator entrou no Odeon e foi logo ao encontro de Grazi, cobrindo-a de beijos.
 
No longa, premiado em três categorias no ano passado, no Festival de Gramado, Gabriel (João Victor Navega Motta), de 10 anos, e Roseli (Simone Spoladore), de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João (Cauã Reymond), jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro (Angleo Antônio), pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda (Fabiula Nascimento), dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa à felicidade que um dia deixou escapar.
 
Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×