Grazi Massafera estrelará filme de autor da série ‘Bom dia, Verônica’

Por - 06/10/22 às 15:15

grazi massafera posando com look vermelho em foto de rosto próximoReprodução/Instagram @massafera

Grazi Massafera está prestes a voltar as telinhas da TV Globo como Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) em “Travessia”, porém, apenas no primeiro capítulo da trama, o que chateou alguns fãs que esperavam vê-la por muito tempo. Felizmente, esse não é o único projeto em produção da artista. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, a atriz vai estrelar o longa-metragem thriller “Uma família feliz”, idealizado por Raphael Montes, autor da série “Bom dia, Verônica”, sucesso brasileiro da Netflix, com direção de José Eduardo Belmonte.  

Leia+: Grazi Massafera aparece belíssima em evento de marca cosmética

A jornalista ressaltou que se trata de um projeto antigo que finalmente sairá do papel, e que Grazi já estaria em preparação para viver a protagonista, uma mulher atormentada por situações estranhas que acontecem com sua família depois de ela dar à luz ao seu terceiro filho. 

Grazi Massafera já negociava estrelar o filme de terror desde o ano de 2019, sendo então a primeira grande protagonista dela nos cinemas. Em 2006, ela participou de “Didi, o caçador de tesouros” e depois realizou apenas alguns trabalhos de dublagens.  

GRAZI NÃO CONTRACENERÁ COM JADE NA NOVELA 

Longe da telinha há três anos, a artista aceitou o convite de Gloria Perez e do diretor artístico Mauro Mendonça Filho para fazer apenas uma participação especial no folhetim. Em “Travessia”, como dissemos antes, Grazi será Débora, mãe de Chiara, papel de Jade Picon, que morrerá pouco depois de dar à luz à personagem da ex-BBB.  

Na história, Débora arrebata o coração de Guerra (Humberto Martins), com quem terá um namoro cheio de mordomias, no entanto, ela cometerá um grande erro em sua vida: irá se apaixonar e se envolver com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Leia+: Elenco de “Travessia” se reúne em coletiva. Veja as fotos!

O envolvimento entre os personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins evolui rápido, mas a história passa a se complicar depois que Débora descobre que está grávida, e que o pai do bebê não é Guerra.  Contrariado, ele fica sabendo da traição e acaba se mudando para Portugal. Mas antes, ele pede a uma funcionária que pegue todos os pertences de Débora, os coloque em uma sacola e só depois expulsa a ex-noiva de casa. 

Desemparada, na rua, sem ter para onde ir, Débora sofre um grave acidente de carro na reta final da gestação e morre logo depois de dar à luz a Chiara. Guerra é chamado na maternidade e, ao ver o bebê lindo e indefeso, resolve registrá-lo em seu nome, algo que ficará aguardado por ele a sete chaves. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.