Grazi Massafera fatura bem com publicidade

Por - 01/06/16 às 11:13

Reprodução
Mesmo não estando no ar com alguma personagem, Grazi Massafera é figura onipresente na telinha, nas páginas das revistas, numa foto no ponto de ônibus… A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que a atriz é uma das mais importantes garotas-propagandas do país. E justamente por sua história: a ex-BBB vinda do interior que virou uma estrela de primeiro time.
 
Desde 2007 ela atua como garota-propaganda da L'Oréal. 
 
"Ela é a personalidade, para a marca, mais importante no Brasil. Tudo que anuncia vira ouro", diz um alto executivo da empresa em Paris, ao jornal. 
 
Por cada campanha de oito meses, por exemplo, parece que ela recebe R$ 1 milhão, segundo o Extra. Só com a gigante francesa ela mantém três contratos.

A imagem de Grazi está hoje em duas campanhas da marca, uma de xampu e outra de coloração. Há alguns verões, ela também é a porta-voz de um protetor solar da mesma empresa. 
 
Atualmente, Grazi tem ainda dois produtos licenciados. Sandálias, na Azaleia, desde 2009, e, mais recentemente, óculos que levam seu nome, numa parceria com a Luxxótica, a maior fabricante de óculos do mundo. São eles que fazem as linhas da Ray-ban, para se ter ideia. 
 
De acordo com o jornal Extra, por cada unidade do produto vendido, Grazi leva 10 a 15% do valor. Quando a parceria com a atriz foi anunciada, a fabricante de calçados esperava vender dois milhões de pares nos anos seguintes. E lá se vão sete.

O jornal destaca que, no primeiro semestre, Grazi ainda faturou um contrato com a Intimissimi para anunciar lingerie; com uma companhia para vender chocolates e balas de uma promoção dessas que dão uma grana por mês para o vencedor; e ainda aprova a água de coco num comercial. 
 
 
 
---

Tags: