Grazi Massafera sobre atuar no início da carreira: ‘Fazia por dinheiro’
Por Redação - 19/11/18 às 13:24
Grazi Massafera participou de uma entrevista cheia de revelações no programa Lady Night, do Multishow, comandado por Tatá Werneck.
Além das brincadeiras usuais e das perguntas inusitadas da apresentadora, a atriz também contou muita coisa de sua infância e adolescência, como o fato de já ter tido berne, ter usado roupas de enchimento em concursos de beleza e até já ter furtado dinheiro.
Na ocasião, Grazi ainda comentou sobre sua profissão e todo o preconceito que já sofreu sendo ex-BBB, com pessoas que não queriam contracenar com ela e que até fizeram macumba contra.
A loira também agradeceu Pedro Bial, dizendo que ele foi muito importante para a construção de sua autoestima e para fazê-la parar de se sentir burra.
Quando Tata Werneck questionou quando ela tinha descoberto que queria ser atriz, Grazi disse que foi apenas com Verdades Secretas, da Globo, em 2015, quase dez anos depois de ter entrado no ramo.
"Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas", disse ela, que acha que começou a ser mais aceita como atriz também depois de seu papel na novela.
Inclusive, a bela afirmou que não quer ficar atuando para sempre. Após Tata perguntar por quanto tempo ela acharia que continuaria, a atriz disse que não sabia.
"Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso, quero voltar para minha origem, quero viver meus netos, ir para o interior ou uma serra, ter uma casa, cuidar de galinha…", revelou.
A entrevista completa está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (19), no Multishow.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.