Grazi Massafera sobre ser mãe: ‘Amadureci mais’
Por Redação - 03/02/18 às 11:00
Em entrevista para a revista Guia da TV, Grazi Massafera contou sobre a experiência de interpretar sua primeira vilã e defendeu a personagem. Para ela, Lívia não é tão ruim quanto os outros pensam, só está agindo de forma estranha pela loucura psicológica.
“Ela tem um porquê dessas atitudes. Nada justifica, mas ela tem um lugar obscuro na psicologia de uma mulher que não conseguiu ter filho. Quem não pode ter filho sabe como é essa dor. Claro que não justifica roubar o filho do outro, ela poderia adotar, mas vindo da mãe que tem, se justifica um pouco”, explicou.
A atriz desejava até que a vilã aprontasse mais e deixasse o povo com mais raiva, se juntando com a mãe (Sophia) e fazendo atrocidades.
Para o papel em O Outro Lado do Paraíso, Grazi teve que mudar o visual e deixar o cabelo mais escuro. Ela assumiu que sente saudade das madeixas mais claras, mas acha libertador não precisar ficar retocando o loiro o tempo inteiro e até percebeu seus fios mais hidratados depois da mudança.
Do look exagerado de Lívia, a atriz contou que gosta muito dos cintos e das bolsas que a vilã usa e revelou que gostaria de roubar para si todos os vestidos longos e fluidos do figurino.
Sobre ser mãe, Grazi Massafera se mostrou muito madura e experiente, falando com paixão sobre o assunto. A mãe de Sofia, de cinco anos, abriu o jogo sobre a maternidade e disse que mudou muito depois do nascimento da filha.
“Eu sou uma outra pessoa, amadureci mais. Tantas coisas mudaram: a visão do mundo, a visão da vida, a visão das coisas, o sentimento de compaixão e gratidão. Descobrir o mundo pelos olhos de uma criança é a coisa mais linda”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.