Grazzi Massafera, Daniel Dantas e John Cusack comemoram aniversário hoje
Por Redação - 28/06/13 às 06:52
Grazielli Massafera nasceu em Jacarezinho, Paraná. Foi Miss Paraná, Miss Beleza Internacional Participou da 5ª edição do Big Brother Brasil e encantou o Brasil ao interpretar a meiga Thelma, em Páginas da Vida. Foi repórter do programa Caldeirão do Huck, capa da revista Playboy e madrinha de bateria da Escola de Samba Novo Rio. Encanta a todos com sua sofredora personagem em Flor do Caribe.
Daniel Tunes Dantas nasceu no Rio de Janeiro, em 1954. Iniciou sua carreira no teatro, em 1975, como integrante do Grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, na peça O Inspetor Geral, de Nicolai Gogol. Na televisão, atuou em Chega Mais, Hoje é dia de Maria 2, Começar de novo, Celebridade, Sabor da Paixão. Recebeu o Prêmio Molière de Melhor Ator pela atuação na peça teatral Baile de Máscaras.
John Cusack começou a atuar aos 12 anos, seguindo os passos da irmã Joan Cusack. Seu primeiro trabalho no cinema foi aos 17 anos, quando atuou em Uma Questão de Classe. Tornou-se um astro teen a partir de Verão Muito Louco e Digam o que Quiserem. Atuou também em Quero Ser John Malcovich, Os Imorais, Nos Bastidores da Notícia, Tiros na Broadway, City Hall – Conspiração em Alto-Escalão, Con Air – A Rota da Fuga, Matador em Conflito, O Poder Vai Dançar, entre outros,
Melvin Kaminsky, mais conhecido como Mel Brooks, nasceu em Nova Iorque em 1926. Escritor e diretor de comédia com toques satíricos e estilos influenciados por vaudeville e Borscht Belt shtick, começou sua carreira nos anos 40, influenciado por Harry Ritz, dos Irmãos Ritz. Ganhou o Oscar em 1968 pelo filme Primavera de Hitler. Entre seus muitos filmes estão Drácula -Morto Mas Feliz, A Louca História de Robin Hood, Que Droga de Vida, S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço, História do Mundo – Parte 1, Alta Ansiedade, A Última Loucura de Mel Brooks, entre outros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.