Gregório nega ter matado Felipe

Por - 06/07/14 às 00:25

Preocupado, William fala para Iago tomar cuidado, pois está se expondo demais. Iago confessa a William que matou Felipe por que sempre quis ser filho único. William diz que Sabrina quer provar que Artur é o mandante dos crimes, mas Iago avisa que vai dar um jeito de incriminar Gregório. William recebe a chave e o número do cofre de Iago, para pegar o gravador e fazer com que Sabrina encontre. Iago revela que Felipe ouviu a gravação antes de morrer, deixando William curioso para escuta-la.

Priscila diz que Paulão deve obedecê-la por ser a líder do grupo e quem sustenta a casa. Paulão assume que se sente humilhado sendo mandado por Priscila, e os dois trocam agressões. Paulão diz que Priscila desconfia de Bárbara e dá chance para ela provar que está firme no grupo. Bárbara teme o que está por vir e Enzo tenta acalma-la. Paulão aborda dois rapazes gays, dá socos em um deles e o outro foge apavorado. Enzo imobiliza o rapaz trazido por Paulão, que ordena Bárbara a mata-lo. Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara, que fica nervosa vendo o rapaz implorar para não morrer.

Priscila coloca a arma na nuca de Bárbara, dizendo que se ela não matar, vai morrer. Com os olhos fechados, Bárbara puxa o gatilho, mas a arma não tem munição. Surpresa, Priscila fica bastante satisfeita com a coragem de Bárbara. O rapaz se livra da morte, mas fica desacordado após ser agredido por Paulão e Enzo. Dante diz a Bruno e Virgulino que tem quase certeza de que Priscila e Paulão participaram do ataque ao ônibus com nordestinos. Bruno e Virgulino lembram que Firmino reconheceu a voz de Priscila.

Dante pede para Virgulino mandar Firmino voltar ao Rio, na intenção de coloca-lo cara a cara com Priscila. Enquanto Enzo, Paulão e Priscila chegam em casa animados com o resultado da ação, Bárbara chora desesperadamente. Apaixonados, Priscila e Paulão têm uma noite especial. Virgulino avisa Firmino, mas não sabe se ele volta, por causa do trauma causado pelo ataque. Bruno e Anastácia têm receio do que Priscila pode fazer contra eles e Dante diz que precisa de uma prova que a incrimine. Ignorando Zuzu, Manel assume que só volta a falar quando ela parar de trabalhar fora.

Vinícius e Rebeca incentivam Matilde a contar para Tadeu sobre seu trabalho no blog. Laíza conta a Caíque, Tadeu e Paulo Henrique que está ansiosa para inaugurar o bar. Guilherme revela a Paulão que o patrão poderoso e com grana de Laíza se chama Iago. Com a ajuda de Rogério, Priscila dá início ao plano para atacar o bar de Laíza. Caíque conta que Renata indicou Ziggy como treinador para seu cavalo e Laíza, meio sem graça, diz que o conhece. Ziggy diz a Renata que aceita treinar o cavalo de Caíque, Tadeu e Paulo Henrique.

Após a separação, Renata e Edu ficam constrangidos de terem que trabalhar juntos. Jorge avisa que não quer ver Renata e Edu conversando. Orientando Luciene e Ricardinho, Ziggy encerra o treino para atender a ligação de William, que informa que Sabrina está mostrando a gravação para Ramiro. Ao ouvir no gravador Gregório pedindo para matar a Vitória, Ramiro descobre que Edu e Luciene não mentiram no depoimento. Ramiro afirma que as declarações trazem fortes indícios de que Gregório pode ter matado Felipe. Katia e William concordam, mas Sabrina desconfia de que Artur esteja querendo incriminar Gregório.

Ramiro liga para Gregório pedindo para ir à delegacia, pois surgiu uma prova no caso de Felipe, e Bernardo vai junto. Ao chegar, Ramiro pede que somente Gregório entre, mas Bernardo insiste em ouvir o que o delegado tem para falar e se recusa a esperar. Ramiro liga o gravador com as afirmações de Gregório e Bernardo fica em choque ao escuta-las. Gregório nega ter matado Felipe.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: ,


×