Gretchen adere a procedimento e ostenta ‘bumbum novo’

Por - 21/07/21

Gretchen fazendo procedimento no bumbumReprodução/Instagram

Depois de receber críticas nas redes sociais relacionadas às suas pernas, a cantora Gretchen chamou a atenção ao postar um vídeo dançando com as coxas à mostra. Recentemente, a cantora passou por um processo de redução da flacidez nas pernas e no bumbum com a Dra. Natasha Ramos, a quem agradeceu na rede social.

A especialista em estética contou que, assim como muitas mulheres, a cantora se queixava de flacidez nos membros inferiores, o que foi resolvido com algumas sessões em seu consultório.

“A técnica de rejuvenescimento corporal, por meio da qual se corrige a flacidez, é um procedimento totalmente seguro e eficaz. Nas pernas, especialmente nas coxas e no joelho, promove resultados de encher os olhos. Também utilizamos a técnica do roundglueteo no bumbum dela”, disse a Dra. Natasha.

“Fiquei muito contente quando vi o vídeo dela [Gretchen] dançando e agradecendo pelo trabalho. Em geral, é isso que acontece: o paciente que passa por um procedimento de rejuvenescimento corporal se sente exuberante”, avisou a especialista.

Dra. Natasha também ressalta que a confiança entre especialista e paciente contribui para a obtenção de resultados mais promissores em sessões de rejuvenescimento corporal.

Prova disso é um vídeo em seu perfil no Instagram – rede em que conta com mais de 72 mil seguidores – no qual aparece dançando com a cantora Gretchen. “É difícil de acompanhá-la, mas nossos encontros costumam ser assim”, finalizou Natasha.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.