Gretchen e Narcisa são demitidas da Rede TV! após fracasso no Encrenca

Por - 11/05/22

Gretchen e Narcisa são demitidas da Rede TV! após fracasso no EncrencaReprodução/Instagram@gretchen

Gretchen e Narcisa Tamborindeguy foram demitidas da Rede TV! Há dois meses, a dupla havia sido contratada pela emissora para tentar melhorar a audiência do programa “Encrenca”. As artistas foram dispensadas pela direção do canal nas últimas horas do dia desta quarta-feira, 11 de maio, junto com o humorista Tokinho.

Leia+: Gretchen comenta sobre preenchimento vaginal: ‘Libido sempre dez’

Segundo informações, a próxima edição do programa deverá ser comandada por Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, único remanescente desta terceira formação do programa. As demissões foram anunciadas pelo colunista Flávio Ricco.

EXPECTATIVA

Divulgação/Rede TV!

Em março deste ano, OFuxico conversou com Marcelo Barbur, o Beby do Chupim, sobre a expectativa da estreia do programa.

“Estou animado por um desafio que nunca tive na televisão. Já tive convites para muitos quadros ao longo da minha carreira, em várias emissoras de televisão, mas eu comandar um programa mesmo, é a primeira vez que tive essa oportunidade. Então estou muito feliz, minhas expectativas são as melhores a médio prazo”.

Mas, se durante seus muitos anos de carreira, Marcelo já recebeu inúmeras propostas para a TV, o que fez ele aceitar essa proposta? O comunicador explicou:

“Eu senti uma verdade muito forte, uma segurança muito grande desse projeto, quando tive com a nossa superintendente. Quando ela me fez esse convite eu senti dela uma segurança, uma liberdade de trabalho. Eu senti que a gente vai poder criar esse hábito da audiência com muita calma, com muito trabalho, sem aquela pressão tão forte”.

Leia+: Gretchen vira madrinha de projeto contra violência à mulher

Perguntamos também para Marcelo o que ele pretende trazer de novo para o “Encrenca”, com o intuíto de levantar a audiência do programa, que foi uma das maiores da RedeTV na temporada anterior.

“Nesse começo, estou indo nas ideias 100% do diretor. Mas pretendo com o tempo ir colocando as minhas ideias também nesse projeto. E eu tenho certeza que a médio prazo, esse programa vai ter uma audiência muito boa”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---