Gretchen: “Já apanhei muito em relacionamentos”

Por - 22/10/12 às 18:00

Ag.News

Gretchen participou do programa Tudo é Possível, da Record, na tarde desta segunda-feira (22), em um game de perguntas e respostas ao lado de Ana Hickmann e Brito Jr.

Muitas das questões foram sobre os vários relacionamentos e homens na vida da rainha do rebolado nos anos 80.

Ana Hickmann perguntou a respeito dos rumores sobre a cantora ter se casado 16 vezes, todas com homens mais novos do que ela.

“Sempre tenho que esclarecer meus casamentos: eu casei 5 vezes oficialmente, as outras fui morar junto ou algo assim. E nunca optei por homens mais jovens, aconteceu. Não tenho nada contra os mais velhos. Mas as pessoas mais novas têm mais disposição para me acompanhar, tenho um ritmo de vida muito frenético”, explicou.

Ela ainda contou o motivo pelo qual essas relações chegaram ao fim:

“Meus casamentos acabaram porque fui traída. Eu não tolero traições e para mim isso é o fim. Meus companheiros costumavam me falar que eu viajava muito e isso acabava os estimulando de me traírem. A minha ausência provoca a traição”.

A apresentadora lembrou de quando Gretchen acabou um relacionamento dois dias antes de subir ao altar, indo à delegacia prestar queixa de violência doméstica, em 2002. A cantora revelou que já esteve em outras relações abusivas:

“Não foi a primeira vez que apanhei. Mas essa foi a vez que eu tive coragem de denunciar. Por muito tempo, tinha aquela consciência de que a mulher tinha que aceitar tudo o que o marido fazia e apanhei muito. Até que entendi que não seria feliz se continuasse assim e denunciei. Hoje eu sei que ajudei muitas mulheres por conta disso”.

Britto Jr. quis provocar, indagando se ela não permanecia nas relações abusivas por conta do dinheiro de seus parceiros, mas Gretchen não deu bola.

Solteira de novo, Gretchen embarca para Portugal

“O bolso do homem não me interessa, nunca interessou. O que me importa é o companheirismo, a sinceridade”.

Mudando completamente de assunto, Ana Hickmann perguntou da relação de Gretchen com Nicole Bahls no reality A Fazenda 5, em que vários participantes sugeriram que ex-panicat tivesse problemas psiquiátricos.

“Eu acho que Nicole é bipolar. Gosto muito dela, mas às vezes ela tem momentos que faz a gente pensar. Ao mesmo tempo que  tem explosões, ela vem pedir perdão, de uma forma extremamente sincera. São atitudes opostas. Pessoas bipolares têm essa característica, por isso que sugeri que ela tivesse alguma problema”.

Já quando o assunto é sua filha, Thammy Miranda, Gretchen desmentiu que a espancou quando ela revelou que era gay:

“Eu a agredi com palavras. Na época ela tinha um cabelão que eu agarrei e puxei, mas nunca cheguei a espancá-la. Nunca tive preconceitos com homossexuais, até porque sempre trabalhei no meio artístico. Pensava que se tivesse um filho homossexual, eu aceitaria. Mas achava isso de um filho, não de uma menina. Pegou-me de surpresa. Hoje eu respeito mais e aceito tranquilamente. Não só em relação a ela, mas a outras homossexuais também. Antes elas me desejavam, hoje em dia elas querem meu colo, meu carinho. Eu as entendo melhor”, continuou.

Thammy Miranda conta que apanhou de Gretchen quando assumiu ser lésbica

Perguntada se ela preferia que Thammy fosse heterossexual, explica:

“É muito complicado, homossexuais aqui no Brasil sofrem demais. Ela mesma já me disse que preferia ser heterossexual por causa do preconceito enfrentado. Mas ela fala que não tem jeito, que nasceu menino no corpo de mulher. Mas ela é mais feliz assim, e essa é a única coisa que desejo para minha filha, ser feliz”.

Para finalizar o quadro, Gretchen falou que existe alguém em sua vida atualmente:

“Meu coração está muito feliz, posso dizer que ele está quente”.

Ela ainda revelou para Ana Hickmann que seu amado é de Portugal.  

---