Gretchen responde críticas após usar calcinha com nome do marido

Por - 07/02/22

gretchen usando calcinha com nome do maridoReprodução/Instagram

Depois de usar uma calcinha em homenagem ao marido, Esdras, Gretchen começou a ser atacada nas redes sociais. A artista decidiu aparecer na web e se defender e explicar melhor o assunto. “A gente estava falando sobre a polêmica da calcinha… Voltando ao assunto, a gente tem ser o que a gente quiser, tem que fazer o que a gente quer. E eu sei que o meu relacionamento tem incomodado a muita gente (…) Eu respeito o meu marido e ele me respeita. Ele faz as coisas que tem vontade e eu também”, começou.

A cantora aproveitou também para refletir sobre sua história e a independência da mulher brasileira. “Já esfreguei chão, limpei banheiro para criar meus filhos…Fui garçonete. E eu já era a Gretchen. E qual ao problema? Isso te desmerece em quê?”, relembrou.

Ela contou também que sente muito orgulho de ter criado os filhos com seu próprio mérito. “Não tem prazer maior do que a gente chegar no fim do dia, deitar a cabeça no travesseiro e ter orgulho da gente”.

“Em primeiro lugar estou eu, em segundo estou eu, em terceiro, quarto e em quinto estou eu. E, depois, vem o resto. Porque se você não se amar, não se empoderar, mandar na sua vida, alguém vai mandar”.

Para finalizar, a cantora mandou um recado para os haters: “Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---