Gretchen sobre fazer filme pornô: ‘A única pessoa que pode me julgar é Deus’
Por Redação - 12/09/06 às 17:25
Batido o martelo! Na última segunda-feira, dia 11, Gretchen assinou contrato com a produtora Brasileirinhas para estrelar o seu primeiro filme pornô. A produção receberá o nome de La Conga Sex, é inspirada no grande sucesso da cantora.
Em conversa, por telefone, com a reportagem de OFuxico, a cantora, que mora no Recife, comentou sobre a decisão de aceitar a proposta e ainda contou detalhes do polêmico vídeo. Na trama, ela contracena com seu namorado, o ex-guitarrista da banda Mel, Guto Guitar.
"Acertei tudo ontem. A produtora aceitou minhas condições e eu disse sim. Primeiramente eu não considero esse filme pornô. Isso porque vou encená-lo com meu noivo. Somos só eu e ele, não tem mais nenhuma mulher, nem nenhum homem. A história é como se fosse nossa lua-de-mel e faremos tudo o que um casal normal faz. Claro, que terão cenas de sexo, são 15 minutos. Mas, também haverá sequência em que eu faço uma dança do ventre para ele e outra em que desfilo de lingerie", revelou.
As tomadas serão filmadas já na próxima semana e o produto deve ser lançado em novembro: "Teremos locações em Recife e em São Paulo". O longa contará ainda com alguns clipes de músicas de sucesso de Gretchen.
Questionada sobre sua religião (evangélica) e sobre o preconceito de algumas pessoas quanto a sua decisão, Gretchen explicou: "Soube que existem pessoas contra, mas a única pessoa que pode me julgar é Deus".
Ainda segundo ela, um dos fatores que a faz aceitar foi o cachê que receberá, o qual ela não revela o valor, mas dá pistas sobre o montante: "Claro que o dinheiro também conta. Receberei uma quantia em que poderei cuidar dos meus quatro filhos e ainda terei minha previdência".
Carro incendiado
Durante o bate- papo com o site, Gretchen comentou ainda sobre a surpresa, nada agradável, que teve na semana passada, em sua casa no Recife. Na ocasião, o carro Toyota, que havia acabado de comprar, pegou fogo.
"Eu comprei um carro numa loja e percebi que ele estava com um problema no ar condicionado. Daí, estacionei ele na garagem do meu prédio e, quando fui desligar, o carro pegou fogo. E deu perda total. Nem tinha feito o seguro do veículo ainda. Perdi tudo. A loja não se responsabilizada. Fiquei arrasada. Mas, tudo bem, pelo menos não aconteceu nada comigo. Eu estou bem."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.