Grife demite Lindsay Lohan sumariamente, pelos escândalos

Por - 12/11/09 às 14:46

Grosby-Group

Emanuel Ungaro, criador da famosa grife que contou com a consultoria de Lindsay Lohan, está furioso com toda a confusão que aconteceu por conta da passagem da atriz pela marca.

Uma fonte contou: "Ela foi contratada para ajudar a aumentar as vendas da marca e para melhorar seu perfil, mas foi demitida depois de apenas uma temporada. Ela ia ganhar US$1 milhão, mas não levou nada", disse, segundo o site de moda Sassybella.

Numa breve declaração sobre o incidente com Lohan, Ungaro disse:

"Estou furioso com tanta confusão, mas não posso fazer nada a respeito".

Emanuel, que em 2005 perdeu o controle sobre a marca que agora pertence a uma empresa de investimentos, lamentou o fato de a grife que ele criou estar perdendo sua alma: "Eu lamento muito tudo isso", reclamou.

Até a estilista responsável pelos desenhos, Estella Arch, ficou furiosa, porque LiLo recebeu o crédito de suas criações.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.