Grife nega ter dispensado Kristen Stewart, após escândalo

Por - 15/08/12 às 21:03

Reprodução

O jornal Huffington Post e a revista Grazia afirmam que a grife Balenciaga encerrou seu contrato com Kristen Stewart, o rosto do da fragrância Florabotanica, por causa do escândalo em que a atriz se envolveu, ao trair o namorado Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders, que é casado.

A prova apontada pela Grazia é que o vídeo do perfume não mostra Kristen e isso poderia significar que a grife não quer associar sua imagem com a da atriz.

A mídia americana insiste em dizer que a carreira de Stewart está acabada mas, pelo menos neste caso, a história foi forjada.

A Balenciaga nunca pretendeu ter Kristen no vídeo e se apressou em dizer que esses boatos são falsos, notando que acaba de postar, em sua página no Facebook, uma propaganda do perfume com Kristen.

Balenciaga nega ter dispensado Kristen Stewart, depois do escândalo

Robert Pattinson já está pronto para conversar com Kristen Stewart
Traição em detalhes: Veja fotos quentes do flagra de Kristen Stewart com o diretor
Mãe de Kristen Stewart defende a atriz
Kristen Stewart desiste de papel em filme

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.