Grupo Koolulam, de Israel, chega ao Brasil pela primeira vez
Por Redação - 27/11/19 às 23:00
No próximo dia 1 de dezembro, o grupo que viralizou na Internet e já teve mais de 100 milhões de visualizações, chega ao Espaço de Eventos Parque Estaiada para seu primeiro show no Brasil.
Trata-se do Koolulam, grupo de Israel que traz uma forma diferente de apresentação: O show não é bem um show, mas um grande ensaio seguido pela apresentação de uma única música, onde o artista principal é a plateia.
Na quinta-feira, 28 de novembro, às 10h, o Koolulam estará no CEU Paraisópolis, onde fará um pocket show para 500 crianças da comunidade.
É a primeira vez que eles chegam ao Brasil e garantem um evento incrível: o objetivo principal do Koolulam é reunir estranhos que não têm experiência em cantar e provocar um momento musical inovador, criativo, sensorial e inesquecível, como crianças, jovens, adultos e idosos que tornam-se artistas no evento.
“Os participantes passam por um processo criativo envoltos por um senso de união e pertencimento raramente alcançados em nossas vidas cotidianas”, diz o maestro.
A performance é filmada por uma equipe profissional com câmeras de cinema e o vídeo é posteriormente editado e disponibilizado gratuitamente na internet, de modo a inspirar mais e mais pessoas a se reunirem e a se tornarem um grande conjunto humano que compartilha uma realidade.
Serviço:
Koolulam
Quando: 1º. de dezembro
Horário: das 16h30 às 18h30
Local: Espaço de Eventos Parque Estaiada – Av. Ulysses Reis de Mattos, 230
Capacidade: 3 mil pessoa
Ingressos: O preço do ingresso é de R$ 186,00 – compre através dos fones (11)3042-4673 e 3042-0240.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.