Grupo terrorista avisa que vai matar ou sequestrar o Príncipe Harry

Por - 10/09/12 às 13:16

PA Wire

O Príncipe Harry está sendo alvo de ameaças de morte no Afeganistão, segundo informou o representante do grupo militar Talibã. Harry, que é piloto de helicóptero das forças armadas, ficará no país por quatro meses, onde lutará contra rebeldes do Talibã.

A presença do príncipe irritou a milícia e agora o porta voz do grupo, Zabihullah Mujahid, contou à agência de notícia Reuters que o grupo tem como principal objetivo matar ou sequestrar Harry.

"Estamos usando todas as nossas forças para nos livrarmos dele, seja matando ou sequestrando", disse Mujahid durante uma entrevista feita via telefone.

O terrorista pode estar escondido em uma caverna na fronteira do Afeganistão e o Paquistão ou em um subúrbio de alguma cidade desse país.

Durante a entrevista, Mujahid se referiu aos planos do Talibã como "Operação Harry" e acrescentou:

"Nós informamos nossos comandantes em Helmand a fazer o que for preciso para eliminá-lo."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.