Guarda-costas de Chris Brown é colocado em liberdade condicional

Por - 17/12/14 às 13:09

Getty Images

O guarda-costas de Chris Brown não vai ficar mais tempo de prisão. O segurança do cantor, Chris Hollosy, que foi condenado por má conduta, após esmurrar um fã em Washington, no ano passado, foi condenado, na última terça-feira (16) a 90 dias de prisão pelo incidente. Porém, a juíza Patricia Wynn concordou em suspender a sentença se ele completar um ano de liberdade condicional.

Ele também foi condenado a prestar 24 horas de serviço comunitário. O cantor e Hollosy foram ambos presos após o incidente em outubro de 2013 e alegaram que eles estavam tentando impedir a vítima, Parker Adams, de embarcar no ônibus da turnê do cantor. Porém, Parker insistiu que eles o atacaram, quando ele tentou tirar uma fotografia com Brown.

O popstar também se declarou culpado pela agressão em setembro e foi condenado a ficar mais de 100 dias na prisão. Em outubro, ele também concordou em pagar a Parker US$ 100 mil (R$ 270 mil) em uma ação civil.

Chris Brown foi libertado da prisão no dia 2 de junho, depois de passar 108 dias atrás das grades por violar sua liberdade condicional, depois que ele supostamente fez ameaças sobre a utilização de armas, enquanto procurava tratamento de controle de raiva em uma clínica de reabilitação.

Anteriormente, ele foi colocado em liberdade condicional por cinco anos e condenado a seis meses de serviço comunitário por ter agredido a então namorada Rihanna, em 2009.

Chris Brown e Karrueche Tran estariam juntos novamente
Chris Brown pede desculpas à ex, Karrueche Tran
Chris Brown está atrás de Kendall Jenner
Chris Brown e Beyoncé são os maiores vencedores de prêmio dedicado à música negra
Namorada de Chris Brown disse que é uma 'dama solteira outra vez'

---