Guarda-costas de Kim Kardashian pode ser investigado
Por Redação - 04/10/16 às 19:49
Pascal Duvier, o chefe de segurança de Kim Kardashian, pode ser investigado no caso do roubo que a socialite sofreu em Paris, no apartamento que Kanye West tem nas instalações de um hotel de luxo.
Tanto Kim como a polícia francesa acreditam que alguém do entorno da socialite passou a informação que ela estaria sozinha no lugar. Porém, segundo a imprensa internacional, nem Kim, nem sua família estão desconfiando de Pascal, que é seu guarda-costas de confiança.
Dias antes, Kim foi seguida de moto por um fotógrafo, que poderia ser um dos ladrões do crime, que estava analisando seus horários e principalmente onde ela estava se hospedando.
Segundo o site TMZ as autoridades acham que os ladrões foram avisados que era o momento certo para atacar, precisamente no momento em que eles pudessem entrar e sair sem serem detectados.
A polícia já trabalha com uma longa lista de suspeitos.
Kim Kardashian telefonou para Blac Chyna antes do roubo
Kardashian acha que ladrões tiveram ajuda interna no crime
Kim Kardashian achou que seria estuprada pelos ladrões
Kim Kardashian retorna aos EUA após assalto em Paris
Ex-segurança diz que roubo à Kim Kardashian estava previsto
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.