Guarda-costas do Príncipe Harry ameaçam quebrar os braços de ator britânico
Por Redação - 02/12/14 às 18:32
Os guarda-costas do Príncipe britânico Harry ameaçaram quebrar os braços do ator Ralf Little. O astro, que é mais conhecido por seus papéis nas séries inglesas Two Pints of Lager and a Packet of Crisps e The Royle Family fez a confissão como parte da campanha Feel No Shame (Não Sinta Vergonha), criada pela ONG Sentebale, que pertence ao Príncipe.
O incidente ocorreu em maio de 2011 quando o ator e o Príncipe estavam em uma festa assistindo a final da partida entre Barcelona e Manchester United, que jogaram pela Champions League daquele ano.
Explicando como ele foi jogado no chão, depois de pular sobre Harry para abraçá-lo quando o jogador Wayne Rooney fez um gol, Ralf disse: "Eles (os seguranças) me disseram que se eu não parasse de me mover muito rapidamente eles iriam quebrar meus dois braços".
Príncipe Harry também confessou um segredo pessoal como parte da campanha. "Apesar do fato de eu rir e brincar o tempo todo, eu fico extremamente nervoso, pra não dizer que fico realmente ansioso, antes de entrar em uma sala cheia de gente quando estou vestindo um terno. Agora que eu já confessei isso, provavelmente vou ficar ainda mais preocupado quando as pessoas olharem para mim agora", disse.
A campanha Feel No Shame tem como objetivo incentivar as pessoas a falarem sobre o HIV a fim de educar e sensibilizar as pessoas num esforço coletivo de parar a propagação do vírus.
Vídeo: Príncipe Harry inicia campanha contra a AIDS
Príncipe Harry recebe conselhos para criar cachorros
Príncipe Harry prova receitas típicas do Oriente Médio em passagem por Omã
Pé quente! Príncipe Harry vai a Abu Dhabi torcer por Hamilton, na Fórmula-1
Príncipe Harry se diverte em luta de espadas em Omã
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.