Guerra no Rio muda o figurino dos repórteres de TV

Por - 26/11/10 às 13:33

Reprodução

 

Há alguns dias passamos a ver cenas incomuns nos noticiários da tevê: repórteres sempre usando coletes à prova de bala. A onda de violência, que assola a Cidade Maravilhosa, obrigou os canais a adotarem o incômodo figurino ao visual dos profissionais que arriscam as vidas para informar o público sobre a guerra entre traficantes e a polícia.

A Globo, inclusive, teve o cuidado de adaptar os coletes para a cor azul-claro e o logo referentes à emissora. Já Band e Record não se preocuparam em customizar a incômoda e pesada peça, optando por deixá-la na cor usada pela polícia, o preto, estampando apenas a palavra imprensa no peito.

Vamos torcer para que esse estilo, nada fashion, mas imprescindível para a segurança dos profisisonais, logo seja retirado do guarda-roupa masculino e feminino dos repórteres, e que a paz reine.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.