Gugu alcança vice-liderança isolada em maio

Por - 10/06/16 às 15:40

Divulgação

No mês de maio, o Programa do Gugu manteve a vice-liderança isolada, tanto em São Paulo, como no mercado nacional. Na capital paulista, a atração registrou média de 10,4 pontos e share de 17%, audiência quase 40% maior que a da emissora terceira colocada no horário, que exibe um programa de auditório na mesma faixa e registrou média de 7,5 pontos. Dos 19 programas exibido até agora nesta temporada, Gugucoleciona 17 vitórias.

No mercado nacional (PNT) o programa também foi vice-líder absoluto, com 8,3 pontos de média e 15% de share. Além de SP, outras seis regiões espalhadas pelo Brasil garantiram esse resultado.

Belém registrou os maiores índices. Gugu conquistou na capital paraense média de 13, 2 pontos, abrindo a maior vantagem em relação à terceira colocada, que marcou apenas 3,4 pontos. Distrito Federal também obteve boa audiência com média de 9,4 pontos – a concorrente só registrou 7,4 pontos.

Em Belo Horizonte, Gugu obteve 7, 1 pontos de média contra 5,7 pontos da concorrente; Em Porto Alegre, a vitória foi de 5,7 contra 5,1 pontos. Na capital pernambucana, Recife, o índice foi de 7,5 pontos, enquanto a terceira colocada registrou média de 6,1 pontos. Em Campinas, o programa também foi vice-líder isolado com 6,2 pontos de média contra 4,7 pontos da outra emissora.

O Programa do Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Gugu fecha mês de maio em alta com média de 10,4 pontos
Longe da TV, Alessandra Scatena se dedica à família
Gugu vence a concorrência pela 15ª vez
Deborah Blando lança o tão aguardado clipe de Belong
Gugu fecha mês de abril na vice-liderança do Ibope

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.