Gugu convoca o público para adotar a AACD com ajuda fixa

Por - 11/11/06 às 14:05

Sebah Carvalho

Há 25 anos, Augusto Liberato está no SBT e desde o primeiro Teleton, há 9, participa da maratona de arrecadação de fundos para a AACD (Associação de Assistência da Criança Deficiente). E este ano não poderia ser diferente, só que Gugu chegou mais cedo no palco da emissora, no Complexo Anhanguera, ao contrário das edições anteriores. Isso, porque o apresentador do Domingo Legal tem um compromisso familiar no final da tarde deste sábado (11): a comemoração do aniversário dos filhos João, 5 anos e das gêmeas Sophia e Marina, 3 anos. Assim, o apresentador começou a apresentar o programa por volta das 13h30.

Antes de entrar no palco, porém, Gugu conversou com a reportagem de OFuxico e falou da emoção de participar mais uma vez de um evento tão importante e especial:

“Para mim, estar aqui não é nada mais do que minha obrigação, assim como a de qualquer pessoa pública, numa causa como esta, feita para uma entidade idônea e inquestionável como é a AACD”, disse ele, acrescentando que participa desde o primeiro Teleton e irá participar sempre.

Gugu aproveitou ainda para lembrar que as pessoas podem contribuir de forma fixa, mensal ou trimestralmente, não precisando esperar os eventos anuais do SBT para isso. “Existe uma maneira de adotar a AACD e colaborar com o que puder, de forma fixa. Muita gente deixa de ajudar desta maneira por não saber como, mas basta acessar o site da entidade para ter a informação”, ensina Gugu.

Para ajudar com contribuições mensais ou trimestrais, basta entrar no site www.aacd.org.br e entrar no link Como Ajudar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.