Gugu Liberato: “Chico Anysio é insubstituível”
Por Redação - 28/03/12 às 17:32
Quem não se lembra do programa Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, que ocupava o horário que hoje é destinado à novelinha teen Malhação? O humorístico, capitaneado por Chico Anysio, foi um grande sucesso na década de 90 e hoje é revivido por Gugu Liberato em um quadro dentro de seu programa dominical na Record. O apresentador se sente honrado por estar sentado na mesma cadeira do grande mestre, mas diz que ele será sempre insubstituível.
“O Chico é uma pessoa insubstituível. Vai ser muito difícil achar alguém que ocupe o lugar dele. Não vai ter um talento como ele. É ímpar, único. O fato de fazer a Escolinha, só me dignifica.”
O apresentador ainda lembra que vários personagens de sua atração são remanescentes do Professor Raimundo e diz que todos estão se sentindo órfãos.
+ GUGU DIZ QUE CHICO FOI UM PRESENTE PAR AO BRASIL
“Temos vários alunos que foram do personagem de Chico, todos nós ficamos órfãos dele e quero muito continuar com este trabalho que ele começou, isso desde a época do rádio, quando ainda nem existia a televisão”, avalia Gugu.
Por falar em seus alunos, Dona Geisy, que é da nova geração, é interpretada por Geisy Arruda, por quem Gugu tem muito carinho. Ele lamenta que a ex-universitária tenha sido vítima de preconceito:
“A Geisy é superdivertida, muito boa gente, um encanto de pessoa. Ela foi vítima de preconceito, como tantas outras pessoas já foram. Um preconceito barato.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.