Gugu Liberato estreia nova temporada na vice-liderança
Por Redação - 04/02/16 às 12:52
(Publicada às 01h01, atualizada às 12h50)
Nesta quarta-feira (3), a Rede Record estreou a temporada 2016 do programa Gugu e os resultados foram animadores.
Exibido das 22h07 à 00h11, a atração marcou média de 12 pontos, o que indica uma share de 18% (participação no total de televisores ligados). Na aferição minuto a minuto, Gugu alcançou picos de 15 pontos, segundo dados prévios do Ibope.
Veja o ranking da prévia da audiência:
Globo – 18
Record – 12 – 18% de participação (Share)
SBT – 9
Band – 3
Rede TV – 1
Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.
Dados consolidados
Na manhã desta quinta-feira (4), a Comunicação da Rede Record enviou comunicado afirmando que, em comparação com a quarta-feira passada (27), a audiência de 5 pontos aumentou em 140%. A volta de Gugu na grade da Record na noite de ontem, dia 03/02, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O programa, que foi ao ar na faixa das 22h05 à 0h11, registrou 12 pontos de média, 15 pontos de pico e share de 19%, ou seja, audiência 29% maior que a da terceira colocada que marcou apenas 9 pontos de média.
A atração
O programa exibiu uma homenagem a Dercy Gonçalves, relembrando a carreira da humorista e mostrando uma matéria gravada no memorial em forma de pirâmide onde ela foi sepultada, na cidade de Santa Maria Madalena, região centro norte do Rio de janeiro, e contou com participação da dupla Bruno & Barreto.
Em 2015, Gugu Liberato esteve no ar de 25 de fevereiro a 22 de setembro em segundo dados do Ibope divulgados pela Record, às quartas-feiras, elevou a audiência da emissora em 40% com média de 10 pontos e vice-liderança. A média geral da primeira temporada do Gugu foi de 9 pontos e share de 16%, também na vice-liderança.
Gugu: ‘A magia de um programa ao vivo acontece no palco’
Gugu Liberato: Ano de negociações e conversas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.