Guito elogia colegas de elenco de ‘Pantanal’: “As misturas mais belas!”

Por - 04/07/22

GuitoFoto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 4 de junho, Guito compartilhou uma foto nas redes sociais para exaltar a beleza de suas colegas de elenco de “Pantanal”, da TV Globo.

Leia+: Pantanal: Juma foge no dia do casamento

Na imagem, aparecem Alanis GuillenBella Campos e Camila Morgado nos bastidores da trama. “Ninguém supera o Brasil! ‘Oia’ isso !!! As misturas mais belas!”, disse Guito na legenda do clique.

Leia+: Murilo Benício: relembre os amores do ator antes do romance com Cecília Malan

Os fãs da trama também se empolgaram e soltaram elogios para as atrizes: “Que mulheres lindas!”, comentou um. “Magníficas”, disse outro.

Confira!

Foto: Reprodução/Instagram

PANTANAL: MUDA NÃO TRANSARÁ COM TIBÉRIO APÓS O CASAMENTO

Nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, da TV Globo, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) vão se casar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, os dois não terão relações sexuais.

Na festa de casamento do casal, Alcides (Juliano Cazarré) tentará dançar com Juma (Alanis Guillen) contra a vontade dela. Por essa razão, Jove (Jesuíta Barbosa) irá nocautear Alcides, o que gerará uma briga com direito a facas e socos.

Chocada, Muda não terá reação nenhuma diante da situação. No momento em que estiverem a sós, Tibério chamará a sua esposa para um transa.

“Que foi?”, dirá o peão.

“Eu num vô tê cabeça pra isso”, responderá Muda.

“Por causa do Arcides?”, questionará o marido.

“Por causa de mim. Eu sei que ocê deve de tá ‘borrecido comigo… Mas num deu… Num sei se tô pronta pra isso”.

Diante da situação, Muda irá dormir na sala e Tibério ficará inconsolável.

Antes de dormir, Alcides dirá sozinho: “Diacho… De que adianta tanta espera?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---