Guns N ‘Roses assina cláusula de atraso para o Rock in Rio
Por Redação - 06/04/11 às 11:34
A banda Guns N 'Roses – liderada pelo notório vocalista Axl Rose – terá de enfrentar uma multa enorme, caso atrasem a apresentação no próximo festival em 02 de outubro.
"A vinda dos Guns N 'Roses este ano foi a mais difícil de arranjar na história do festival. As bandas geralmente se apresentam na hora marcada, mas o Guns é um caso diferente. Em 2001, eles fizeram o público se sentir desconfortável, o que pode resultar em uma revolta”, disse Roberta Medina, vice-presidente do evento.
No Rock in Rio em 2001, os Guns N 'Roses subiram no palco com duas horas de atraso. Enquanto a multidão esperou pacientemente por eles naquela ocasião, isso não tem acontecido em outros shows.
Em março passado, os fãs da banda se amotinaram em São Paulo, Brasil, após um show privado ter sido cancelado no último minuto.
Em 2002, outro episódio. Desta vez, os fãs em Vancouver, no Canadá, se revoltaram quando souberam que o show foi cancelado no dia.
Já em 2010, os organizadores do festival de Reading, na Inglaterra, desconectaram os cabos dos instrumentos da banda, depois que eles, ao entrarem com uma hora de atraso, tentaram continuar o show, ignorando a hora do evento terminar.
Durante o mesmo evento, Axl teve que ser escoltado pela segurança depois de se recusar a sair do palco. O líder tempestuoso, em seguida, ameaçou não tocar no show da noite seguinte no festival de Leeds, em protesto.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.