Gustavo Lima diz ter cantado muito em bares de Goiânia

Por - 07/12/11 às 18:06

Divulgação/TV Globo

Aos 22 anos, Gustavo Lima pode ser considerado o mais fenômeno da música sertaneja. O mineiro de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, teve uma infância pobre, mas que segundo ele, muito feliz e sempre ligada ao mundo da música.

Em conversa com O Fuxico, Gustavo contou que fez diversos shows em bares e em casas noturnas de Goiânia antes de ser descoberto por seus empresários.

“Eu cresci escutando música, sempre via meu pai e meus irmãos tocando violão e cantando. Fui influenciado pela família. Com 5 anos, comecei a cantar na Folia de Reis com meu pai…eu fazia a última voz, aquela bem aguda. Logo comecei a cantar profissionalmente”, disse.

Mesmo com a agenda de shows lotada, ele arruma um tempinho para visitar a família em Minas Gerais. Quando isso não é possível, são eles que desembarcam em Goiânia para ver o cantor. Na cidade-natal, o artista causa frisson ao circular pelas ruas com um Lanborghini Gallardo avaliado em mais de R$ 1 milhão. 

Estourando com o sucesso “Balada Boa”, Gustavo Lima quer continuar rodando o Brasil e alegrar os fãs com suas canções nos próximo ano.

“Espero muita paz, luz, muito trabalho, inspirações, muitas bênçãos de Deus e que eu possa seguir cantando e levando alegria para as pessoas”, fala.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.