Gusttavo Lima e Leonardo mostram que as lives “não morreram” e bombam na audiência e em arrecadações
Por Redação - 05/04/21 às 20:30 - Última Atualização: 6 abril 2021
Para quem apostava no fim das lives foi pego de surpresa com a apresentação do último sábado (3), com Leonardo e Gusttavo Lima, além de audiência de mais de 1,5 milhão de espectadores, virou os assuntos mais comentados no Twitter Brasil e no mundo.
Após nude vazado, João Guilherme pede desculpas: 'Não era a minha intenção'
Além disso, foi o vídeo mais visto nas 24 horas seguintes à live, com mais de 12 milhões de reproduções.
Muitas risadas, muita música, muitas doações, entre uma brincadeira e outra, Leonardo e Gusttavo Lima pediam para que a solidariedade seja constante e lembravam o quanto as pessoas estão precisando de ajuda. Citaram a dificuldade dos profissionais do entretenimento, que há mais de um ano estão parados.
Foram mais de cinco horas de apresentação entre música e prosa entre os amigos. A live patrocinada pelo Engenho Dom Tapparo ainda arrecadou 221 toneladas de alimentos, 130 mil máscaras, 20 mil garrafas de água, 5 mil litros de leite e 2.472 ovos de Páscoa.
"Ficamos felizes por proporcionar alegria aos nossos fãs e deixar uma mensagem de esperança", disseram os cantores.
Voltaram? Andressa Suita curte fim de semana com Gusttavo Lima
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.