Gusttavo Lima será investigado pelo MP de Goiás, diz colunista
Por Andreia Takano - 21/09/24 às 12:06
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do site Metrópoles, Gusttavo Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público de Goiás. A jornalista revela que o nome do cantor está envolvido no Esportes da Sorte, que também foi alvo da operação que terminou com a prisão de Deolane Bezerra, no início deste mês.
Segundo a publicação, a Coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo ao documento do órgão pernambucano assumindo não poder avaliar a participação do cantor no esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Veja a primeira foto de Maisa como Bia em Garoto do Momento
De acordo com o texto, o artista tem alguns relacionamentos com a investigação, seja por meio de seu avião, que foi comprado por Darwin Filho, dono da empresa Esportes da Sorte, que também está preso, ou por seu envolvimento com quantias não especificadas.
Então, a demanda foi enviada para Goiás, estado de domicílio de Gusttavo Lima e onde a empresa do cantor está sediada.
Vale lembrar que, o nome de Gusttavo Lima foi envolvido na operação da Polícia Civil de Pernambuco contra um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. E, no início deste mês, uma reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, revelou que a empresa do cantor, Balada Eventos, teve o bloqueio de R$ 20 milhões decretado pela Justiça por conta dessa ação.
Na ocasião, Gusttavo Lima se manifestou na web e negou qualquer irregularidade.