Notícias às 14:00

Gwen Stefani compartilha fotos de seu casamento com Blake Shelton

Gwen Stefani de cabelos presos e maquiada
Gwen Stefani de cabelos presos e maquiada (Foto: Reprodução Instagram)

Gwen Stefani e Blake Shelton estão casados! A cantora compartilhou fotos de seu casamento no Instagram na segunda-feira (5). A cerimônia aconteceu no sábado 3 de julho, véspera do feriado de 4 de julho, independência dos Estados Unidos.

“Sonhos se convertem em realidade”, escreveu Gwen ao mostrar as imagens do casamento. “Blake Shelton, eu te amo”, anotou.

Em uma das fotos o casal se beija antes de cortar o lindo bolo de cinco andares.

O vestido usando por Stefani foi confeccionado pela especialista em vestidos de noiva, Vera Wang, que também foi etiquetada nas imagens.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gwen Stefani (@gwenstefani)

Licença de casamento

Gwen Stefani e Blake Shelton levantou suspeitas de que poderiam se casar a qualquer momento depois que o casal solicitou esta semana uma licença de casamento por meio do secretário do Tribunal do Condado de Johnston, em Oklahoma.

No condado, as certidões de casamento são válidas por 10 dias após a data de emissão, o que significa que o casal pode se casar neste mês se o pedido for aprovado. A cantora de 51 anos e a estrela da música country, de 45, ficaram noivos em outubro do ano passado, após cinco anos juntos.

No mês passado Gwen levantou suspeitas de que já teria se casado em segredo com o cantor, porém a notícia nunca se confirmou. Enquanto isso, uma fonte disse à publicação que Gwen e Blake ‘estão ansiosos’ pelo casamento.

“Desde que ficaram noivos, os dois têm afirmado que nenhum casamento acontecerá até que seja seguro para a família e amigos comparecerem. Gwen expressou no início que realmente queria um casamento no verão. Ela ficou chateada no início deste ano quando parecia não haver fim à vista para a pandemia. Ela começou lentamente a planejar o casamento nesta primavera”, contou o informante.

A fonte também revelou que os filhos de Gwen – Kingston, de 15 anos, Zuma, de 12, e Apollo, de sete, que ela tem com seu ex-marido Gavin Rossdale – estarão ‘muito envolvidos’ na cerimônia.

Alguns acreditam que Stefani e Shelton poderiam aproveitar o fim de semana prolongado para o casamento. Como o dia da independência dos Estados Unidos, 4 de julho, é domingo, o feriado foi prolongado para segunda-feira 5.

Notícias Relacionadas