Gwen Stefani: ‘Eu seria abençoada se tivesse um filho gay’
Por Redação - 28/03/16 às 15:07
Gwen Stefani está em uma de suas melhoras fases profissionais, tendo seu primeiro álbum no topo das paradas da Billboard, principal ranking musical mundial. No entanto, não é só como cantora que a loira mostrou ser uma mulher e tanto.
Em entrevista ao PrideSource, a cantora, que é mãe de três filhos com o exmarido Gavin Rossdale, falou sobre como lidaria com a possibilidade dos filhos serem homossexuais.
"Eu seria abençoada se tivesse um filho gay – você sabe que eu me sentiria abençoada a respeito disso. Eu só quero que os meus meninos sejam felizes e saudáveis, e eu só peço a Deus que me guie todos os dias para ser uma boa mãe, porque esse não é um trabalho fácil". comentou.
Comprometida atualmente com o colega de palco, Blake Shelton, Gwen falou que conversa com seus amigos gays frequentemente sobre o assunto.
”Eu sempre pergunto aos meus amigos gays, 'Então, como era quando você era criança?', porque eu sei que é difícil ser alternativo, não ser o 'comum', ou diferente, se você quiser chamar assim", concluiu.
Miley Cyrus entrará no lugar de Gwen Stefani no The Voice
Tabloide diz que vida sexual de Christina Aguilera é nula
Gwen Stefani pede Blake Shelton em casamento
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.