Gwen Stefani queria que ex admitisse infidelidade à revista
Por Redação - 07/02/17 às 19:00
Gwen Stefani não ficou feliz em relação a uma entrevista que seu ex-marido Gavin Rossdale deu à revista Fabulous, no mês passado, onde ele falava sobre seu divórcio.
Na entrevista, ele comentou que o divórcio 'era exatamente o oposto do que queria', e afirmou que o fim do casamento 'foi um dos momentos mais difíceis e dolorosos pelo passou'.
Agora a revista In Touch assegura que Stefani ficou furiosa por ele ter dado seu depoimento, sem contar o motivo que levou à separação.
"Ela ficou furiosa por Gavin falar sobre o divórcio, sem admitir que foi por culpa de seu affair com a babá dos filhos. Gwen está abismada em ver que ele se recusa a aceitar a responsabilidade por seus atos".
A fonte acrescenta:
"Ela nunca foi negativa falando na mídia sobre Gavin. Ela poderia ter acabado com ele após o que ele fez. Mas se ele não tomar cuidado com o que diz, talvez ela faça isso – e não vai ser nada bonito", justifica a fonte.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.