Gwen Stefani se sentiu estranha ao gravar The Voice com marido
Por Redação - 09/09/14 às 12:00
Gwen Stefani estava nervosa ao trabalhar com o marido Gavin Rossdale no programa The Voice, dos Estados Unidos. A cantora, de 44 anos, vai atuar como mentora pela primeira vez quando a sétima temporada do reality show de talentos começar no final deste mês.
Gwen pediu ao seu marido rockstar, que é líder da banda Bush, para atuar como treinador convidado em sua equipe de cantores aspirantes, mas admite que a experiência foi estranha.
"Foi um pouco estranho. Nós só colaboramos em fazer bebês!", disse a cantora do grupo No Doubt, que possui três filhos, Kingston, 8, Zuma, 6, e Apollo, de seis meses, com Gavin.
No entanto, o nervosismo que Gwen sentiu ao trabalhar com Gavin no programa se dissipou rapidamente e ela ficou feliz em tê-lo nas gravações para dar apoio. “Foi tão divertido. Foi logo no início da atração e estava apenas começando a sentir o clima, então tê-lo lá foi algo fantástico", disse ela à Fox News.
Gwen completa o painel de jurados ao lado do companheiro recém-chegado Pharrell Williams e dos treinadores veteranos Adam Levine e Blake Shelton.
A nova série de The Voice terá início na NBC no dia 22 de setembro.
Gwen Stefani curte dia na praia com seus pequenos
Cheia de estilo, Gwen Stefani mostra o bocão de batom rosa
Gwen Stefani escolhe o marido como conselheiro no The Voice dos EUA
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.