Gwyneth Paltrow diz que foi estranho fazer parte de um casal público

Por - 23/12/10 às 18:47

Reprodução

Muito antes de se casar com o roqueiro britânico Chris Martin, com que tem Apple, 6, e Moses, 4, Gwyneth Paltrow era uma das solteiras mais cobiçadas de Hollywood e namorou homens como Brad Pitt e Ben Affleck.

Em um novo especial da E! Entertainment Television, que foi ao ar na quarta-feira (22), a atriz, de 38, admitiu que a alta exposição de seus romances dos anos 1990 não foi muito agradável.

“Foi estranho fazer parte de um casal público.”

O especial também revelou que o início de carreira de Paltrow em Hollywood não foi tão fácil como alguns poderiam esperar.

Embora ela seja filha da atriz Blythe Danner e do falecido diretor Bruce Paltrow, Gwyneth não teve moleza enquanto esperava por sua grande chance.

"Nós podíamos pagar tudo e ter uma criança mimada," explica a mãe Danner. "Mas acho que é muito importante para as pessoas trabalharem duro."

Paltrow se lembra:

"Eu dizia 'Pai, não posso sair para jantar, porque não tenho dinheiro', e ele respondia  'você está convidada a vir aqui e comer em nossa casa a qualquer hora, mas eu não vou lhe dar dinheiro para sua vida social'.”

Além disso, a estrela lança nova luz sobre sua luta contra a depressão pós-parto quando teve seu filho Moses, em 2006.

"Você não quer que ninguém saiba que você está deprimido ou chorando o tempo todo. A gente sente vergonha por estar assim e é extremamente debilitante e assustador.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

---