Gwyneth Paltrow é acusada de “sexualizar” crianças precocemente

Por - 25/04/13 às 16:03

Getty Images

Por essa Gwyneth Paltrow não esperava. O que tinha tudo para ser um sucesso, se tornou uma dor de cabeça para a atriz. A atriz lançou uma linha de biquínis em seu site de vendas Online, o Goop, mas foi altamente criticada por supostamente estar sexualizando as crianças precocemente.

Algumas peças da coleção, feita pela estilista Melissa Odabash, são exatamente iguais às versões adultas, o que irritou as autoridades e defensores dos direitos das crianças. O site diz que a linha é perfeita para as crianças que querem combinar com suas mães, mas Claude Knight, da instituição Kidscape, que protege as crianças e evita o bullying, tem opinião diferente.

"Continuamos contra a sexualização das crianças durante a infância delas. Os perigos têm sido discutidos há tempos, por isso, é uma grande pena que essas tendências continuem e que eles tenham o apoio de celebridades”, disse, se referindo ao fato de Gwyneth Paltrow ter lançado a linha.

Porém, em comunicado ao site Daily Mail, um porta-voz de Gwyneth disse que as críticas são absurdas e que biquínis são usados por crianças, há muito tempo.

Gwyneth Paltrow posta foto ao lado de Robert Downey Jr.
Gwyneth Paltrow é eleita a celebridade mais odiada de Hollywood
Gwyneth Paltrow orgulha-se de seu bumbum
Gwyneth Paltrow e Chris Martin dão festa estrelada para o fillho Moses
Gwyneth Paltrow abre academia e fala sobre Kim Kardashian

---


×