Gwyneth Paltrow não entende porque é a famosa mais odiada
Por Redação - 06/07/16 às 19:22
Em entrevista ao programa Hard Talk, da BBC News, Gwyneth Paltrow brincou sobre ser 'a celebridade mais odiada do mundo'. A atriz comentou que recebeu esse 'título' há três anos pela revista Star, e até hoje ela não entende o motivo.
"Primeiro que nada, sou a celebridade mais odiada do mundo? Mais do que Chris Brown? Mas o que foi que eu fiz??", diverte-se.
O apresentador Stephen Sackur comenta que poderia ser por seu 'particular estilo de vida'.
Paltrow se defendeu: "A única coisa que eu posso fazer é ser autêntica. Se você chegasse a me conhecer de verdade, ia saber que eu sou, o que faço, o que gosto de comer, e estou agradecida por minha vida. Mas tem coisas que fazem com que as pessoas tirem suas próprias conclusões", justificou a atriz.
Gwyneth explica que possivelmente esses aspectos negativos que as pessoas tem dela é devido à sua família. Ela nasceu em berço de ouro, com pai diretor de cinema, o falecido Bruce Paltrow, e a mãe, Blythe Danner, uma reconhecida atriz.
"Acho que as pessoas pensam que eu tive uma vida privilegiada, e sim, meus pais me colocaram em uma escola fantástica, cresci em Nova York, mas nunca meus pais me pagaram meu aluguel quando eu comecei, nem me deram dinheiro para isso", explica.
Gwyneth Paltrow não é tão simpática assim
Gwyneth Paltrow quer um filho com o namorado Brad Falchuk
Gwyneth Paltrow está planejando seu novo casamento
Conheça a nova paixão de Gwyneth Paltrow
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.