Gwyneth Paltrow revela o dia em que ‘falhou como mãe’

Por - 17/02/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow falou honestamente sobre sua vida pessoal em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres, em seu programa do dia 14 de fevereiro, onde se apresentou com John Legend.

Durante sua aparição, Gwyneth discutiu como ela é romântica e como adora celebrar o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos).

Ela também falou sobre seu casamento com Brad Falchuk, e como ele a convenceu a aparecer na série The Politician, que voltará para sua 2ª temporada.

Sobre os filhos, ela contou um momento com a filha Apple, de 15 anos, onde acha que 'falhou como mãe', ao fazer a menina chorar no carro.

A fundadora da Goop revelou que Apple já tem sua carteira de motorista e as leva para a escola todos os dias, mas um dia, no banco de trás, a estrela levou a adolescente ao limite:

"Ela é uma motorista muito boa. Eu tento manter a calma, mas a primeira vez que falhei como mãe, foi porque ela passou um sinal vermelho passou e eu gritei com ela… Então ela começou a chorar e foi terrível, eu me senti muito mal", acrescentou a atriz. "Então eu pensei, ok, quer saber, eu vou ficar calma, e agora ela é uma motorista incrível e acho que aprendi com meus erros.", justifica.
 

Produtos polêmicos

Gwyneth Paltrow está vendendo um produto bem peculiar no site de sua marca pessoal, a Goop.

Dentre os itens que ela já costumava anunciar, como roupas e produtos de beleza, a atriz inovou e lançou uma vela aromática com um perfume bem diferenciado: "o cheiro de sua vagina".

O produto estava à venda por 75 dólares, ou seja, cerca de 300 reais, e prometia exalar o aroma das partes íntimas de Gwyneth, uma composição que mistura bergamota cítrica, cedro, gerânio, ambreta e sementes de rosa.

Em pouco tempo, os estoques se esgotaram, tamanha foi a procura pela vela, que foi o resultado de uma brincadeira da atriz com o perfumista Dougles Little.

 

---

Tags: ,