Gyselle Soares interpretará Maria no Paixão de Cristo online

Por - 12/11/20 às 05:00

Tibério Hélio

Gyselle Soares tem mais um desafio pela frente. Depois do adiamento, em razão da pandemia do novo coronavírus, está confirmado para sábado, 21 de novembro, às 14h, o espetáculo Paixão de Cristo, na sua cidade natal, Teresina, no Piauí, onde a atriz e apresentadora viverá a personagem Maria, mãe de Jesus.

A novidade é que a apresentação será online, ao vivo, com transmissão pelas TVs locais, Assembleia e Antares, e nas redes sociais, facebook (/Paixão de Cristo) e instagram (@paixaodecristogtmc).

“A expectativa é muito grande, como atriz e ainda mais sendo na cidade onde nasci. Esse é um momento especial, aguardado por todos, mas que infelizmente precisou ser adiado por conta da pandemia. Estou muito honrada em viver Maria, mãe de Jesus”, disse Gyselle.

“Darei o melhor de mim para transmitir a emoção e o amor dela pelo seu filho. A minha família é católica e está em êxtase para assistir ao espetáculo. Estou vendo alguns documentários e filmes e lendo a Bíblia para entender mais sobre a personagem”, completou.

Essa não será a primeira vez dela em Paixão de Cristo. Em 2013, interpretou Maria Madalena, na encenação da cidade de Floriano, também no Piauí.

Kadu Moliterno está no elenco de Paixão de Cristo virtual
Mel Gibson escreve continuação de A Paixão de Cristo

Doação de sangue

Uma questão que sempre enfrentou dificuldades no Brasil foi a falta do estoque de sangue, principalmente por causa da pouca quantidade de doadores.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que exigiu uma quarentena por parte dos brasileiros, a situação ficou ainda mais grave, com menos doadores ainda.

Doadora de sangue há mais de 10 anos, a atriz e apresentadora Gyselle Soares esteve recentemente no Hemopi, na cidade de Teresina, no Piauí, seu estado natal, para fazer doação, pela segunda vez, em 2020.

“Doar é uma atitude revolucionária e generosa. Salva vidas! Todo ano, faço minha parte como cidadã. Procuro sempre incentivar às pessoas sobre a importância da doação de sangue. As mulheres podem doar três vezes ao ano e o Hemopi está em estado de alerta, já que o número de doações diminuiu muito durante a pandemia”, declarou ela.

---

Tags: ,