Hacker que invadiu computador de Madonna é condenado
Por Redação - 10/07/15 às 12:55
O homem de Israel que roubou e vendeu músicas de Madonna foi condenado a 14 meses de prisão e ainda terá que pagar uma multa superior a € 3 mil (R$ 10,6 mil).
Adi Lederman, ex-concorrente da versão de Israel no programa American Idol, terá de cumprir uma pena de 14 meses de prisão. O homem, de 39 anos, foi condenado por invadir, roubar e vender músicas de vários cantores, entre eles, Madonna.
Em tribunal, Lederman confessou ter cometido crimes de invasão de computador e violação de privacidade e direitos autorais. Várias canções do mais recente álbum de Madonna, Rebel Heart, foram disponibilizadas na internet sem autorização da cantora e cerca de seis meses antes de o disco ser lançado.
Durante a leitura da sentença foi referida a "facilidade" com que estes crimes são cometidos, pelo que exige uma "reação punitiva adequada".
Madonna não consegue comprar imóvel em prédio de John Lennon
Madonna desembarca com look casual ao lado dos filhos
Dá-lhe ioga! Madonna bebe água com os pés
Channing Tatum 'vive' Madonna por um dia, em vídeo. Veja!
Filha de Madonna acha a família Kardashian 'desprezível'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.