Hacker que vazou fotos de Jennifer Lawrence e outras famosas confessa crime
Por Redação - 16/04/18 às 16:16
Após toda a polêmica envolvendo o vazamento de fotos íntimas de diversas celebridades em 2015, mais um hacker resolveu se declarar culpado na corte federal dos Estados Unidos.
George Garofano, de 26 anos, aceitou um acordo judicial e admitiu que conseguiu o acesso ilegal às contas do iCloud, plataforma da Apple para armazenamento de arquivos em 'nuvem', de diversas celebridades, incluindo Jennifer Lawrence.
O rapaz havia sido preso no início de 2018 em Los Angeles, e, com a confissão, acabou sendo solto sob uma fiança de U$ 50 mil e está aguardando a decisão final da corte.
Além dele, o hacker Ryan Collins também confessou o crime, em 2016, e mais dois foram acusados, Emilio Herrera e Edward Majercyk.
Cerca de 250 contas foram invadidas durante o The Fappening, como o crime foi batizado, sendo roubados dados e divulgados conteúdos íntimos de diversos famosos, como Kim Kardashian, Kristen Stewart, Kate Upton e outras.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.