Hackers invadem e-mail de David Beckham e pedem um milhão de euros para não vazar ‘segredos’
Por Redação - 06/02/17 às 16:50
Ao que tudo indica, David Beckham é a mais nova vítima dos famosos hackers da internet. Segundo informações do jornal The Telegraph, servidores russos podem ter sido usados, para que os "criminosos digitais" tivessem acesso às mensagens e documentos arquivados, no e-mail de Simon Oliveira, profissional responsável por cuidar da parte de publicidade do ex-jogador.
Simon é responsável pela empresa Doeyen Sports, que, aliás, já chegou a ser denunciada, no caso denominado de Football Leaks, e, de acordo com o veículo, está sendo até investigada, em Portugal, país escolhido como sede de seus serviços.
Alguns dos e-mails encontrados, em tal invasão, inclusive, podem já ter sido divulgados, assim como algumas conversas entre o marido de Victoria Beckham e o profissional que cuida da parte publicitária de sua carreira. Tais papos sugeriam, entre outras coisas, que o interesse do ex-craque nas causas sociais e em obras de caridade serviria apenas para ajudá-lo a ser condecorado, com o título de cavalheiro, segundo o The Telegraph.
Para que a divulgação de todo o conteúdo descoberto não acontecesse mais, os hackers ainda teriam pedido um "resgate" de nada mais, nada menos que um milhão de euros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.