Halle Berry consegue ordem de restrição contra invasor de sua casa

Por - 14/07/11 às 23:58

Grosby-Group

O homem que foi preso por invadir a casa de Halle Berry no último fim de semana, se disse inocente da acusação de que perseguia a atriz.

Richard Franco, que segundo a polícia tentou entrar na casa da atriz três vezes em três dias diferentes, esteve em um tribunal de Los Angeles na quarta-feira (13) e foi condenado a guardar uma distância de 500 metros de Berry e de sua casa em Hollywood Hills por três anos.

O juiz Upinder S. Kalra decidiu, no entanto, que a filha de três anos de Halle não necessita da mesma proteção por não ser a vítima do caso.

Franco foi preso na segunda-feira (11) depois de tentar invadir a casa de Berry pela terceira vez.

Quando foi chamada para identificar o invasor, a atriz estava muito abalada e tinha sinais de estar sob forte estresse.

Depois das duas primeiras tentativas, Halle contratou um time de seguranças armados para proteger sua casa e foram eles que alertaram a polícia quando Franco apareceu novamente na segunda-feira (11), e instruíram a atriz a se esconder com a filha.

No momento, Franco continua preso, mas pode ser solto se pagar US$ 150 mil. Ele deve retornar à corte no dia 27 de julho para uma audiência preliminar sobre o caso.
 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.