Halle Berry pode estar namorando seu personal trainer

Por - 27/07/20

Reprodução/Instagram

Será que Halle Berry finalmente confirmou que está em um relacionamento com seu personal trainer e amigo Peter Lee Thomas? Os dois estão sempre promovendo seu trabalho fitness nas redes sociais, e ela já havia dito que eles são grandes amigos.

Porém, no domingo (19), a atriz compartilhou uma foto dos seus pés descalços, descansando juntinho dos pés descalços de um homem. Ela não etiquetou Lee na imagem, mas os fãs acreditam que sejam os pés dele.

Ela legendou a foto dizendo: "Domingo, dia de diversão".

A atriz ainda não fez nenhum comentário sobre os boatos.

Berry e Thomas tem sido inseparáveis nos últimos anos, mas não se sabe se realmente se trata dele na foto com ela.

Halle Berry não tem um relacionamento amoroso desde sua separação do pai de seu filho Maceo, o ator Olivier Martinez.

Pierce Brosnan já salvou a vida de Halle Berry
Halle Berry pede ajuda a comerciante que teve loja saqueada

Parceiros no trabalho

Halle Berry e seu personal trainer e amigo, Peter Lee Thomas, lançaram em fevereiro juntos um programa de treinamento fitness e uma coleção de acessórios para treino chamado Rē • Spin.

No Instagram ao compartilhar uma foto pra lá de sexy, a atriz de 53 anos fez o anúncio oficial:

"Nos últimos dois anos, você apareceu, compartilhou e curtiu essa louca aventura fitness comigo e com @peterleethomas! Sou eternamente grata por vocês, e queria criar algo especial para celebrar nossos dois anos juntos. Estou emocionada em anunciar minha primeira coleção fitness by Halle Berry'. Para apresentar-lhes a nova coleção, @peterleethomas e eu estaremos usando as peças esta semana. Estamos falando sobre o assunto que vocês NÃO conseguem parar de perguntar – trabalho básico!! Confira os stories para saber mais. Mal posso esperar para vocês conhecerem a coleção. Encontre-a em @tjmaxx, @rossdressforless", avisou a estrela.

Com isso, Halle está tornando seus exercícios mais acessíveis com sua coleção de fitness – roupas e aparelhos – inspirada em seus seguidores do Instagram.

"Uma das muitas razões pelas quais eu amo trabalhar com @peterleethomas são seus exercícios criativos e divertidos", escreveu recentemente.

Todas as sextas, através do Instagram, a atriz e Peter Lee dão dicas de exercícios aos seus seguidores, e o projeto tem sido um sucesso.

---

Tags: