Halle Berry quer ser sua própria advogada de divórcio

Por - 28/08/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

Segundo documentos oficiais sobre a separação de Halle Berry e o ex-marido Olivier Martinez, a atriz de 54 anos quer representar a si mesma na corte, sendo sua própria advogada de divórcio. A estrela de Mulher-Gato deu entrada nos documentos para confirmar que gostaria de se representar. Anteriormente a atriz tinha a advogada Marina Zakiyan Beck como representante, mas a mudança foi aprovada por Marina em 30 de julho de 2020 e em 11 de agosto, a própria Halle assinou a mudança. Olivier será representado pela famosa advogada das celebridades, Laura Wasser.

Não se sabe porque a atriz fez essa jogada sobre a situação. Mas de acordo com a revista OK!, a atriz cansou de esperar uma resolução e quer ela mesma correr atrás.

Halle Berry e Olivier Martinez, que são pais do pequeno Maceo, de seis anos, se separaram em 2016. 

Recentemente, após boatos de que mantém um relacionamento sério com seu personal trainer, Halle confessou que adora estar solteira. 

Namoro?

Será que Halle Berry finalmente confirmou que está em um relacionamento com seu personal trainer e amigo Peter Lee Thomas? Os dois estão sempre promovendo seu trabalho fitness nas redes sociais, e ela já havia dito que eles são grandes amigos. 

Porém, no domingo (19), a atriz compartilhou uma foto dos seus pés descalços, descansando juntinho dos pés descalços de um homem. Ela não etiquetou Lee na imagem, mas os fãs acreditam que sejam os pés dele. 

Ela legendou a foto dizendo: "Domingo, dia de diversão". 

A atriz ainda não fez nenhum comentário sobre os boatos. 

Berry e Thomas tem sido inseparáveis nos últimos anos, mas não se sabe se realmente se trata dele na foto com ela. 

Halle Berry não tem um relacionamento amoroso desde sua separação do pai de seu filho Maceo, o ator Olivier Martinez.

 


 

---