HALO: Confira detalhes da série de um dos jogos mais famosos do mundo

Por - 24/03/22

Imagens oficias e halo da paramount+Divulgação

A Paramount+ liberou o primeiro episódio da aguardada série “HALO“, que é baseada na franquia de jogos do Xbox. A partir agora, toda quinta-feira um novo episódio será disponibilizado na plataforma de streaming.

A franquia “Halo” teve mais de 82 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e arrecadou mais de US$ 6 bilhões em receita total.

Leia+: Vida Real! Atores da série “Cobra Kai” assumem namoro

Mesmo quando a série ainda não tinha estreado, a Paramount+ já confirmou uma segunda temporada, adiantando também que David Wiener será o showrunner e produtor executivo da segunda fase da produção.

https://www.youtube.com/watch?v=M0HnDtn_9Hc

SINOPSE E ELENCO

Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro“, diz a sinopse oficial da série.

A série conta com Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: