Halsey afirma que gravidez foi planejada

Por - 03/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Halsey revelou em janeiro que está grávida de seu primeiro filho com o namorado Alec Aydin. Recentemente, a cantora alegou que a gravidez foi totalmente planejada. Halsey se pronunciou sobre lutas de fertilidade e rejeitou especulações sobre sua vida pessoal nas redes sociais. 

Ela escreveu pelos stories do Instagram: "Por que não há problema em especular e julgar sobre fertilidade e concepção? Minha gravidez foi 100% planejada, e eu tentei muito por esse bebê. Mas eu ficaria igualmente feliz se tivesse sido de outra maneira." 

A cantora – que foi diagnosticada com endometriose em 2016 – revelou anteriormente que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show. 

Ela disse em 2018: "Eu estava em turnê e descobri que estava grávida. Antes que pudesse realmente descobrir o que isso significava para mim e o que isso significava para o meu futuro … a próxima coisa que eu sabia era que estava abortando no palco, no meio do meu show. A sensação de olhar duas centenas de adolescentes no rosto enquanto você está sangrando por entre as roupas e ainda tendo que fazer o show, e percebendo naquele momento", relembrou. 

"Então, coloquei meu pé no chão e fiquei muito agressiva ao procurar tratamento e fiz uma cirurgia há cerca de um ano e me sinto muito melhor.", contou na época. 

Em 2016, Halsey revelou que também havia sofrido um aborto espontâneo no ano anterior, pouco antes de sua carreira decolar.

 Halsey se desculpa por publicar foto insensível

Halsey trocou de nome para ser 'famosa e bem sucedida'

Gravidez

A notícia da gravidez de Halsey surpreendeu os fãs da cantora. E muitos começaram a investigar a vida do namorado da artista, o produtor Alev Aydin, de 37 anos. 

A revista In Touch enumerou as '5 coisas que você deve saber sobre o novo namorado de Halsey e pai de seu bebê'. 

Aydin é um cineasta. Também é produtor, diretor e roteirista. Ele é mais conhecido por produzir Lonely Boy e Felly (que também dirigiu) e escrever e produzir a série Small Shots e o curta HipMen: Los Angeles. 

O cineasta divide seu tempo entre a cidade de Nova York e Los Angeles, muitas vezes compartilhando fotos em suas redes sociais quando viaja de um lugar para o outro. 

Aydin tem cinco créditos como ator, incluindo The Cat’s Meow, três episódios de General Hospital e Mother Gal. Seus maiores papéis até agora são Lonely Boy e Cruel Hearts. 

Embora tenham sido muito discretos em seu relacionamento, ambos compartilham tatuagens. A tatuadora encarregada do trabalho, Amanda Owley, compartilhou uma fotografia do casal no estúdio após marcar para sempre sua pele com a palavra "sementes". Uma pequena tatuagem com a caligrafia um do outro, que eles têm desde junho de 2020. 

Em outubro de 2020 eles foram vistos juntos pela primeira vez em público, comprando materiais de arte para o Halloween na cidade de Los Angeles. 

Os dois estão juntos desde meados de 2019.

---

Tags: