Halsey confessa que quase trabalhou como garota de programa
Por Redação - 08/04/19 às 20:30
A popstar americana Halsey surpreendeu seus fãs ao comentar que já esteve tão desesperada para conseguir sobreviver, que chegou ao ponto de considerar seriamente ser garota de programa quando ainda era uma adolescente. A intérprete de 24 anos fez esse comentário durante homenagem que recebeu na gala de caridade Ending Youth Homelessness, em Los Angeles, que ajuda jovens sem lar a seguir adiante.
Halsey falou o quão perto ela chegou de vender seu corpo para poder ter um alimento na mesa.
"Quando eu morava em Nova York, eu era adolescente, e meus amigos estavam escolhendo decorações para seus dormitórios (da faculdade) e eu estava debatendo se deveria ou não deixar um estranho dentro de mim para que eu pudesse pagar pela minha próxima refeição", relembra.
"Não foi porque fiz algo ruim. Não foi porque algo estava errado comigo e não foi porque meus pais não me amaram, porque eles fizeram muito por mim. Mas uma série de circunstâncias infelizes me levou a estar nessa posição e pode acontecer absolutamente qualquer um.", justificou.
Halsey, que foi supostamente expulsa da casa de seus pais em Nova Jersey depois de abandonar a faculdade comunitária, acabou tendo sua grande chance quando conheceu o produtor Jeremy Vuernick, representante do Capitol Music Group.
"Eu estava desabrigada em Nova York. Eu tinha cabelos malucos, tinha uma demo no bolso e carregava uma mochila cinza …", ela compartilhou. "Ele perguntou: 'O que tem na bolsa?' Eu olhei para ele e disse: 'Esta é a minha casa'. "
Mas Halsey disse que hoje entende como ela teve sorte por conseguir sair desse período difícil, especialmente quando tantos outros são menos afortunados.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.